sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre o blog

  Estou criando esse blog  para ajudar as pessoas á adotarem seu bichinho, como vêm eu posto as coisas em páginas e não na página principal,como muitas pessoas fazem.
 Eu amo animais,de qualquer tipo,esse blog é um jeito de estar pertinho dos meus animais preferidos. Criarei outro blog nao sobre animais mas sobre outra coisa,soq eu so posso faser um depois de saber oq por nele uausahushauhsahushuas.
então é só aki na pagina principal eu nao tenho muita coisa pra falar,já que pus as informações organizadas nas páginas á cima.

5 comentários:

  1. Garota, esse blog é exatamente o q todo mundo precisa, eu tb n posso ter um bichinho de estimação entao quando vejo, aiiiiiiiii, quase morro, eu adoro cachorrinho, gente é a coisa mais linda, e quando é filhotinho, ahhhhhhhh, se eu ficar falando aki eu n vo aguentar e vo tomar uma iniciativa e comprar um cachorrinho ou adotar, tem tantos perdidos por esse mundo a fora perdidos eu acho isso um absurdo, praquê largar os pobres bichinhos na rua? se n puder pegar e cuidar n pega, n vai largar depois por sua irresponsabilidade q n cosegue cuidar de um bichinho, são eles q sofrem n é vcs! ai gente eu vou fazer um apelo "QUEM PUDER ADOTAR E TOMAR CONTA DESSES BICHINHOS QUE TOMEM PQ ELES ESTAO SOFRENDO NA RUA" obrigada bjinhos e vc garota está de parabéns, o seu blog está lindo!!

    ResponderExcluir
  2. oh cassy vlww!!!
    é exatamente esse o objetivo do meu blog
    estimular as pessoas á adotarem um bichinho
    j´´a q eu nao posso cuidar...

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa ! Blog muito bom ..... ainda estimula as pessoas a adotarem esses bichinhos que ficam na rua e até mesmo os que passaram pelas inchentes !! bjoos !

    ResponderExcluir
  4. GENTEE LEITORES DO MEU BLOG,EU VO AVISAR D NOVO EU NAO PONHO AS INFORMAÇÕES DO BLOG NA PAGINA PRINCIPAAL EU PONHO EM PAGINAS!!! NAS PAGINAS AO LADO DO TESTO PRINCIPAL EU TENHO MT MAIS DOQ A PAGINA PRINCIPAL,OLHEM AS PAGINAS AO LADO

    ResponderExcluir
  5. Queria te conhecer proficionalmente me manda um email... lucasvicente45@gmail.com

    ResponderExcluir

Pesquisas no blog